Piscinas, hotéis, SPA, jardins, salas de jogos, museus. Saiba o que pode encontrar nos melhores aeroportos do mundo.

Singapore Changi Airport - O principal aeroporto de Singapura tem à disposição dos passageiros uma academia com piscina e banheiras de hidromassagem a preços acessíveis. Há também serviços de massagem, salas para reuniões de negócios, centros de videojogos, cinemas, espaços com música ao vivo, seis jardins e trilhas ecológicas. Tudo de graça.

Seoul Incheon International Airport - Este aeroporto é considerado um dos mais movimentados do mundo. Entre muitas características únicas, o Aeroporto Internacional de Incheon conta com campos de golfe, SPA, dormitórios privativos, casino e jardins internos.

Hong Kong International Airport - É conhecido como o principal aeroporto de Hong Kong. O seu nome oficial é Check Lap Kok Airport, por ter sido construido sobre a ilha Chek Lap Kok. Neste aeroporto, os passageiros podem ver cinema a 4 Dimensões e aproveitar uma sala especificamente concebida para a simulação de voos.

Munich Airport - O aeroporto Franz Josef Strauss está entre os mais modernos do mundo. O "Parque das visitas", construído numa área anexa ao aeroporto, permite uma excelente vista de uma das pistas, bem como dos terminais de passageiros. No espaço, há três aviões históricos em exibição e ainda outros aparelhos onde os visitantes podem entrar. O parque tem também uma área com brinquedos para entreter as crianças.

Kuala Lumpur International Airport - O Plaza Premium Lounge oferece um ambiente calmo de trabalho e bem organizado com inúmeros serviços de secretariado. Quando o portátil ficar sem bateria pode usufruir de um centro de reflexologia e massagens. O seu terminal de passageiros é considerado o mais moderno de todo o mundo.

Zurich Airport - Se tiver tempo, faça um 'tour' pelo aeroporto inclusive à Doca E, onde 27 aeronaves ficam estacionadas. Caso contrário, usufrua simplesmente dos serviços do aeroporto.

Amsterdam Schiphol Airport - O principal aeroporto da Holanda tem um espaço dedicado ao famoso pintor holandês Rembrandt, perfeito para passar o tempo enquanto espera pelo seu voo. Depois pode passar pelo SPA para uma massagem e acabar no com uma taça de champagne no Bubbles Bar.

Beijing Capital International Airport - Aeroporto Internacional de Pequim é como é conhecido internacionalmente. É cercado por uma zona rural gigantesca que em função do aeroporto grande parte teve de ser desocupada. Aqui pode aceder gratuitamente à internet, fazer compras em lojas de marca e usufruir de uma sala de negócios recomendada a nível internacional.

Auckland Int'l Airport - Este é o maior é mais movimentado aeroporto da Nova Zelândia. Aqui, recomenda-se uma passagem pelo Hayama Sushi, onde pode provar o peixe fresco, e pelo Blue Bar, onde pode exprimente os maravilhosos vinhos locais.

Bangkok Suvarnabhumi Airport - O nome Bangkok Suvarnabhumi Airport significa Terra Dourada. Neste aeroporto existe um hotel com 600 quartos com uma piscina bastante agradável e uma calma sala de negócios.

Fonte: Económico