Preços entre 39 e 139 eurosbp 310305201-W300

A TAP lançou uma campanha de promoção nos voos para 43 cidades de 20 países europeus e duas cidades marroquinas (Marraquexe e Casablanca), que vão ser vendidos a baixos preços.

No âmbito desta campanha low cost, os voos para todos os destinos da TAP na Europa estarão disponíveis a partir de 39 euros.

O valor mais baixo é válido para Madrid e Barcelona. A partir de 59 euros é possível voar para Amesterdão, Dusseldorf, Frankfurt, Londres (com partida de Lisboa), Munique, Veneza e Milão.

Já a partir de 69 euros estão disponíveis os voos para Paris, Roma, Londres (com partida do Porto), Manchester, Bordéus, Toulouse, Lyon e Copenhaga.

Por 89 euros pode voar para Málaga, La Corunha, Bilbau, Valência, Sevilha, Hamburgo, Berlim, Marselha, Nice, Turim, Bolonha, Zurique, Bruxelas, Genebra e Luxemburgo.

A partir de 99 euros são os voos para Viena, Estocolmo, Oslo, Varsóvia, Praga, Budapeste, Helsínquia, Zagreb e Bucareste.

 

Os destinos mais caros (Moscovo, Marraquexe e Casablanca) estão disponíveis a partir de 139 euros. Os valores têm já todas as taxas incluídas.

Os preços são válidos para voos de ida diretos da TAP com partidas de Lisboa e Porto, de 1 de Novembro a 31 de Maio de 2013. Não fazem parte da promoção os voos entre 14 de dezembro de 2012 e 13 de janeiro de 2013, nem os que se realizarem entre 15 de março e 4 de abril de 2013, relativos aos períodos de Natal e Páscoa.

Estes preços, válidos para compras com cartão de débito e reservas realizadas em www.flytap.com até 7 de outubro de 2012, estão sujeitos a condições especiais e têm lugares limitados. As compras com cartão de crédito pagam uma taxa adicional de 4 euros.

Fonte: Agência Financeira